quinta-feira, 8 de março de 2012

Fale de sua profissão I


Dando continuidade ao subprojeto FALE DE SUA PROFISSÃO, sob responsabilidade do Prof de Matemática, Antonio Cesar, no dia 05/03, o CENP recebeu em seu salão de eventos, os convidados: Glória dos Santos - autônoma, téc. em cabeleireira e ex-aluna do colégio, Wellington Santos - autônomo, téc. em edificações, desing gráfico, arquiteto, DJ e ex-aluno do colégio e Jorge Moreira - siderúrgico, téc. em manutenção. Durante aproximadamente 100 minutos, os convidados discorreram sobre suas profissões e aconselharam os/as alunos/as das três séries do Ensino Médio desta unidade, quanto aos desafios e privilégios de serem éticos profissionalmente.
A atenção e participação dos/as alunos/as foram considerados e no final da entrevista, os convidados deram atenção especial aos alunos interessados mais diretamente nas profissões abordadas.
Ao final da entrevista os convidados foram agraciados com uma lembrança oferecida pelo Colégio, em agradecimento pela participação voluntária de cada um.

Um comentário:

  1. Agradeço por ser convidado a participar de Primeira Palestra na Instituição na qual me formei como Técnico em Edificações (CENP - BP).

    Agradeço aos alunos, professores e palestrante que iniciaram e permitiram que futuros profissionais tenham ciencia real, de como é a vida após escolher uma profissão e as vezes, ter que optar por outra e trabalhar com o coração e não "com o bolso".

    Bom, alunos que quizerem saber ou perguntar algo, aí está meu contato.

    Pelas redes sociais tbm posso ser encontrado como: AADESIGNERS BUREAU ou Aurélio CS

    Att.

    Aurélio Santos (ñ Wellington Santos) rsrsrs!!! ;)

    Deixo esta frase, que se levada e aplicada no dia-a-dia de sua Vida, pode tornar-la um pouco melhor:

    "Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz"
    (Oração de São Francisco de Assis)

    ResponderExcluir